Parceria entre Lions Clube e Associação Hospitalar Mondaí tem foco na revitalização da Unidade de Saúde Mental
No último dia 30, a Associação Hospitalar Mondaí e o Lions Clube se uniram em uma parceria que promete trazer benefícios significativos para a comunidade. O foco dessa colaboração é a revitalização da Unidade de Saúde Mental da Instituição de saúde.
A reunião para formalizar essa importante parceria ocorreu na Sala de Reuniões da Associação Hospitalar e contou com a presença de representantes: o membros da diretoria da Associação, Elsio Schmeier, Roquelane Meier e Silvia Weber; os membros do Lions Clube, Francisco Schafer Junior, Marcos Disckall, Jair Dal Ri e Ivoni Henn; o diretor administrativo, que representa o Santé na gestão em Mondaí, Claudir Accadrolli, a gestora hospitalar do Santé, Paula Corrêa e a engenheira civil e designer de interiores do Santé, Fabiana Lolato.
Durante a reunião, o principal ponto de discussão foi a revitalização da Unidade de Internação para Saúde Mental. A engenheira Fabiana, apresentou o projeto que visa transformar e melhorar a infraestrutura da Unidade Psiquiátrica da Associação Hospitalar Mondaí. O Lions Clube esteve presente nessa apresentação e se comprometeu a compartilhar o projeto com os demais membros da diretoria. Posteriormente a engenharia do Santé irá elaborar projeto arquitetônico para a segunda etapa que poderá contar com ampliação e reformas.
“A resposta por parte dos membros do Lions Clube foi positiva, com 100% de aprovação para firmar essa parceria que visa a revitalização que irá proporcionar mais conforto, segurança e bem estar aos pacientes”, afirma o presidente da Associação, Elsio Schmeier.
Essa colaboração demonstra o poder da comunidade e de organizações locais em se unir para melhorar os serviços de saúde e, consequentemente, a qualidade de vida dos pacientes atendidos. “A revitalização da Unidade Psiquiátrica é um passo importante em direção à promoção do bem-estar e do cuidado com a saúde mental na região, mostrando como parcerias colaborativas podem ter um impacto positivo duradouro”, afirma a gestora do Santé, Paula Corrêa. O compromisso do Lions Clube e da Associação Hospitalar Mondaí em melhorar a Unidade de Saúde Mental reflete o espírito de solidariedade e a dedicação em servir a comunidade.